Thursday, February 16, 2006

Criação do BLOG daijobo

A Pergunta que inevitavelmente se têm de colocar é: "Porquê? Ó Deus todo poderoso porque é que estou aqui agora em vez de estar na cama?"...

...bem pelo menos esta poderia ser uma pergunta... mas não era isto que eu estava exactamente a pensar... era mais: "Porquê este BLOG?"

Bem para responder a isso existia aquela simples resposta do "Porque sim!" ou "Porque posso!" mas para dizer a verdade não gosto de nenhuma dessas respostas (leia-se odeio compulsivamente) e depois o objectivo deste blog nem sequer é dar respostas... ou fazer perguntas... quer dizer na verdade... este blog não têm verdadeiramente um objectivo diferente de qualquer outro que exista por ai...

Nada originalmente este é mais um sitio onde as pessoas (todas que queiram) podem começar a escrever... a ideia é juntar um número absurdo de pessoas para escrever e colocar ideias... ou desideias se é que isso existe...

Bem resta dizer que a iniativa não é minha... o facto de eu ter iniciativa para qualquer coisa é um mito e não mais do que isso... a ideia é minha e da Inês (player1331) e a iniciativa é mais dela do que realmente minha mas isso já deveria ser óbvio!

Blá Blá Blá...

bem vindos e tal e have a good time... e tal... e coiso... :D

3 Comments:

At Thu Feb 16, 02:10:00 PM 2006, Blogger Jane said...

n, acertaste a primeira, a kestao essencial é mm o k e k eu tou aki a fazer?? e em aki leia-se fora da cama.. pk e k n tou a dormir descansadinha ns minha cama em vez de tar aki a fazer a porcaria deste artigo??
aaaaaaaaiiiiiiii k seca!!!!!
pronto.. desabafo de kem ta onde n ker tar a fazer o k n ker fazer.. lololol

 
At Thu Feb 16, 02:13:00 PM 2006, Blogger Jane said...

ahh.. eskeci-me, boa ideia do blog (seja ela de kem for..).
assim ja tenho + 1 desculpa pra adiar seja la for o k preciso de fazer no pc.. :P

 
At Thu Feb 16, 05:47:00 PM 2006, Blogger player1331 said...

eh tudo mentira... eu n fiz absolutamente nada...n fui eu que matei a velhota...ela tava ali...e caiu...e, e, e...ups...wrong movie...
mas continuo a negar qualquer envolvimento como é obvio...:D

 

Post a Comment

<< Home