Tuesday, September 30, 2008

and all the wine... is all for me

Como não ponho nada aqui à muito tempo e não tenho assim nada de especial/cómico/profundo/de jeito vou por uma das músicas que me tem vindo a acompanhar nesta semana...



estes senhores são os The National
(alguns de vocês podem já ter ouvido falar...
e outros não devem gostar mas resolvi arriscar na mesma...)

e a canção é o "All the Wine"
(escusam de fazer esse sorrisinho,
[que eu estou obviamente e imaginar/ver]
e de mandar bocas....

não é por causa disso que eu gosto da música...
e também não é disso...
seja lá o que for...)


apesar do album de metallica ter saído há relativamente pouco tempo esta música tem estado na minha playlist em grande quantidade...
isto porque este início é simplesmente espectacular...

hope you enjoy :)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home