Friday, September 21, 2007

Reactivar o projecto

Meninos e meninas... não sei se ainda alguém verifica este blog, mas de facto parece que o projecto morreu.

No entanto poderia ser interessante voltarmos a tentar usar o daijobo como um ponto comum para o comentário idiota ou a notícia manhosa.

Assim proponho que as pessoas que ainda se encontram por aí... venham deixar o seu depoimento sob a forma de comentário a este post.

Daijobo desu

3 Comments:

At Sat Sep 22, 09:42:00 PM 2007, Blogger Very Unlucky Guy said...

Eu estou aqui... e ainda verifco regularmente se há novidades neste espaço. Só não estava à espera de ver mais algum resistente que ainda o visitasse....
E acho bem o comentário idiota e a notícia manhosa (afinal há quem diga que comentário - idiota ou não - é o meu "middlename") mas porquê limitar-nos a isso, Porque não o comentário inteligente ou pelo menos bem intecionado e a notícia relevante? E aquilo que não é nem uma coisa nem outra? E as opiniões pessoais, relevantes ou não... E os "artigos de fundo"... Tudo tem lugar aqui, penso eu (se bem que não tenha tido nada a ver com as origens deste espaço). Se não for assim, não faz mal, mas esta é a minha opinião.

 
At Sat Sep 22, 11:50:00 PM 2007, Blogger Bruno said...

De acordo com o Senhor Desafortunado. O blog pode cá estar para partilharmos qualquer coisa que achemos relevante ou simplesmente bom (ou mau) de partilhar.

 
At Tue Sep 25, 04:59:00 PM 2007, Blogger grassa said...

Concordo, subscrevo, carimbo, aprovo e outras verborreias verbais que tais.

Assim que puder e tiver tempo, colocarei aqui uma foto de nu frontal da minha namorada.

Penso ser a melhor forma de regressar, aqui, ao activo.

Quem estiver de acordo, ponha a mão ou outra qualquer parte do corpo no ar...

 

Post a Comment

<< Home