Thursday, September 27, 2007

A vida é inerentemente complicada

E sinceramente acho que a maioria das pessoas deveriam levar isto em conta no seu dia-a-dia. (Para os que não perceberam, o "isto" desta frase refere-se ao título do post: "A vida é inerentemente complicada").

Eu tenho consciência de que o que estou aqui a escrever pode-me comprar uma guerra ideológica com um largo conjunto de pessoas. Sim eu também tenho um conjunto de amigos que costumam dizer coisas do género: "Não a vida é simples as pessoas é que as complicam" e outros que usam um termo ainda mais ambrangente "A vida é simples os humanos é que a lixam".

Bem... sinto muito desapontá-los... a vida é uma cena complicada. E pronto... tenho dito!

PS: Sim isto quer dizer que o blog é novamente uma estrutura viva!!

6 Comments:

At Fri Sep 28, 11:33:00 AM 2007, Blogger Very Unlucky Guy said...

Não é bem assim. A vida é uma coisa complicada... para alguns. Para outros a vida é uma coisa simples. Estes dividem-se (de forma aproximada, claro - tudo é relativo) em duas classes: os simples de espírito (abençoados, nunca têm nenhuma complicação) e os sortudos (malditos, que inveja que eu sinto - ou talvez não). Mas tirando estas duas classes tens realmente razão: a vida é complicada. Senão veja-se: existem mulheres (ainda bem!!!). Quem consegue conceber maior complicação? Mas abençoadas sejam elas, apesar da complicação (sim, também me estou a candidatar a arranjar sindicâncias.... mas não faz mal)

 
At Fri Sep 28, 12:25:00 PM 2007, Blogger grassa said...

A vida é como um pudim...

...

Seja lá o que isso queira dizer...

 
At Fri Sep 28, 08:54:00 PM 2007, Blogger player1331 said...

(Desculpa lah senhor nao sortudo mas eu cá acho que, apesar de as mulheres serem complicadas, os homens ainda são mais...
pondo este parecer no comentário vou po post...)

(neste preciso momento em que li o post a mim parece-me que:
A vida é inerentemente complicada, i guess...nós é que só nos apercebemos disso de vez em quando ...
ou se calhar a vida tem os seus momentos (ou se calhar são as pessoas...) em que tudo parece parece complicado...até acordar de manhã, (principalmente acordar de manhã...) e outros há em que as coisas se descomplicam todas...como um fio a que tiraste um nó (ou no meu caso os meus phones...). Suponho que tem a ver com o espirito com que olhas para as coisas, com aquilo que te disseram 5 minutos antes (ou se calhar ontem às 9h da manhã...) ou então com o facto de tares na companhia de pessoas agradaveis (ou sozinho durante todo o dia num sitio que não gostas nem quem gelado de morango e nata e chocolate)...
acho que com isto tudo acabei por não dizer nada :D

life sucks and then you go to... somewhere...or not...

em minha defesa tenho a dizer que hoje tive o dia inteiro a trabalhar com CO2...:D
fiquem bem

 
At Sun Sep 30, 10:07:00 PM 2007, Blogger Bruno said...

LOL considero a Inês inimputável neste caso e o Grassa como o chinoca q tá naqueles pacotinhos de pudim flan de fundo azul :P

Eu cá também acho que a vida é complicada e que, quando aprendemos a lidar com ela, estamos quase a descansar em paz.
Fiquem bem

 
At Sun Sep 30, 11:02:00 PM 2007, Blogger grassa said...

Eu continuo na minha do pudim...

 
At Thu Oct 04, 09:35:00 AM 2007, Blogger Very Unlucky Guy said...

Eu, por mim, prefiro gelado. E o "Dama Veneziana" do Caffe di Roma é de morrer...

 

Post a Comment

<< Home