Wednesday, February 27, 2008

É hoje



Estes senhores também lá vão estar:



E estes também:

13 Comments:

At Wed Feb 27, 04:30:00 PM 2008, Blogger ZeoX said...

Eu não vou lá estar.

 
At Thu Feb 28, 04:29:00 AM 2008, Anonymous Anonymous said...

This comment has been removed by a blog administrator.

 
At Thu Feb 28, 12:26:00 PM 2008, Blogger grassa said...

Good for you.

 
At Thu Feb 28, 03:20:00 PM 2008, Blogger grassa said...

E agora, um comentário mais relevante ao concerto de ontem:
Apesar de esta semana estar a ser bastante desagradável para a minha pessoa e da exaustão estar nos píncaros, hoje ninguém me consegue tirar este sorriso da cara.

Estou rouco de ontem à noite, dói-me o pescoço e as pernas, mas soube inexplicavelmente bem (soube gnodab) cantar a plenos pulmões e com plena alma trechos que me tocam... e muito.

E são daqueles momentos que, por me serem tão próximos e me tocarem tanto, ganham tão mais sentido quando partilhados com quem merece.
Nesse aspecto, Inês e Pedro, um enorme bem haja pela vossa companhia ontem...

 
At Thu Feb 28, 04:48:00 PM 2008, Blogger Miguel Costa said...

portaram-se bem então os kornitos estou a ver

já agora o que é que enfiaram na peida do gajo mais à direita da ultima foto?

ps: keep in touch

 
At Thu Feb 28, 07:17:00 PM 2008, Blogger player1331 said...

a modos que foi bom :D
aliás diria mesmo BRUTAL!!!

muito bom :D
mesmo...

ao contrário do grassa não sabia todas as letras...
mas percebo perfeitamente a parte da voz, das pernas, do pescoço e principalmente o sorriso na cara...

:)

 
At Thu Feb 28, 09:25:00 PM 2008, Blogger DiDlas said...

Eu confesso que ainda sabia menos letras que a Inês... o meu conhecimento de Korn resume-se a cerca de três albuns, o que não me impediu de gritar e saltar em todas as músicas.

Mas a verdade é que, estranhamente, hoje já ouvi uma data de vezes os albuns que tenho aqui em casa e estou a pensar cravar os muitos que me faltam..

Ouviste grassa? ;)

E não se baldem a Nightwish!

 
At Fri Feb 29, 10:29:00 AM 2008, Blogger Leitão said...

This post has been removed by the blog administrator.

 
At Fri Feb 29, 10:36:00 AM 2008, Blogger Leitão said...

Bem o que queria dizer era que aquele segundo comentario que eu apagei era apenas alguém (desconheço quem e não verifiquei) que meteu lá um link para aqueles sites que são viveiros de spyware mas que supostamente vos fornecem um anti virus de borla :P

Relativamente ao post em si... concordo com o Miguel... não sei o que mas aquele tipo da última foto realmente tem qq coisa a mais... :|

 
At Fri Feb 29, 11:29:00 AM 2008, Blogger grassa said...

Se o tipo da direita na foto tem algo no orifício anal, isso eu não sei, mas que toda a foto é uma ode à disfunção, isso é...

E foi por isso mesmo que adorei a dita cuja e a coloquei aqui no DAIJOBO...

Pedro, quanto aos álbuns de KoRn, na boa. Diz os que não tens que isso arranja-se...

E From the Coast, jantar este sábado soa-te bem?

 
At Sat Mar 01, 07:17:00 PM 2008, Blogger Miguel Costa said...

damm devia ter cá vindo mais cedo...

sorry grassa

 
At Sun Mar 02, 10:13:00 AM 2008, Anonymous Anonymous said...

This comment has been removed by a blog administrator.

 
At Mon Mar 03, 04:19:00 PM 2008, Blogger Leitão said...

Mais um gajo a tentar vender a banha da cobra... o que vale é que este site está protegido por Leitão (tm) desde 1982 a eliminar gajos idiotas da face do planeta :D

 

Post a Comment

<< Home