Sunday, August 24, 2008

Uma sugestão porreira, pá!



Konichiwa, daijobo? Só o meu jeitinho para o japonês. Para a próxima passo esta epifania à frente, prometo.

Estou com esta música na cabeça e quis aqui partilhá-la com vocês. É de uma banda que infelizmente ainda não veio a Portugal, o que me consterna de sobremaneira. Pois apresento-vos a banda estado-unidense Kamelot.

Esta música é sobre a decisão de Pôncio Pilatos de executar Cristo no crucifixo. As imagens são do filme «A Paixão de Cristo». Disfrutem, espero que vos pareça bem.

P.S.: Estado-unidense não é giro?

1 Comments:

At Tue Aug 26, 10:39:00 AM 2008, Blogger grassa said...

Eles não são estado-unidenses, eles são amaricanos...
Um país é pequeno demais para os categorizar...

P.S.: Não consigo ver o car#%&o do filme que puseste pois essa m#%da está-me bloqueada aqui no trabalho, ó fo#%-se mais à p#ta que me pariu mais ó car#%&o, pá!

 

Post a Comment

<< Home