Sunday, March 09, 2008

Heaven is just around the corner

Um dia Deus acordou... Recomecemos, pois Deus não dorme.... Um dia Deus lembrou-se, quando estava entretido a criar mais uma galáxia (desde que criou a raça humana, Deus tem-se ocupado a criar muitas galáxias para compensar esse monumental erro e tentar que reste sempre algum lugar não conspurcado por esse terrível bolor) quando se lembrou de algo que tinha criado quando iniciou a criação do Universo: a música. Interrompeu o que estava a fazer e meditou que nunca tinha criado um modo de recriar adequadamente a experiência de uma interpretação musical verdadeiramente excepcional. Então, para colmatar essa lacuna, Deus criou as colunas Quad....

Já aqui não escrevia há algum tempo (devido, essencialmente, a falta de oportunidade) mas não resisti. Venho de ouvir alguns dos melhores sons de alta-fidelidade do Mundo entre os quais destaco, as colunas acima referidas. Se tiverem oportunidade visitem o Audio Show no Hotel Corinthian em Sete-Rios (ex Hotel Alfa) nos dias 7, 8 e 9 de Outubro (infelizmente dois deles já passaram). Se por acaso não acreditam na existência de uma Entidade Superior (chamem-lhe o que quiserem...) vão passar a acreditar. Só um ser divino poderia iluminar o homem para criar um som tão belo (não deixem de ouvir as Quad, façam a vocês mesmos esse favor!). E se quiserem ver algumas exibições de Home-Theater superlativo, também se encontram por lá.

Agora vou regozar a memória daqueles momentos quase-perfeitos. Sabem, hoje (ou)vi o Eric Clapton ao vivo, ele estava lá! (ou, pelo menos, assim me pareceu...)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home