Friday, March 10, 2006

Depois de uma semana... (...ou "eu tenho desculpa")

Tenho de confessar a quem ler estas linhas que durante cerca de 8 dias não olhei, uma única vez, para este blog e consequentemente também não escrevi nada; no entanto venho esclarecer por este meio os motivos para tal aberração.

Estive nos passados 8 dias a passar umas (bastante) merecidas férias, estive local fantástico onde toda a gente parecia impecavél e todos estavam preocupados (constantemente) com o meu bem estar, sendo que até me traziam o pequeno almoço e o lanche à cama e tudo...

...nem sequer tinha de ter preocupações em me vestir todos os dias, essa tarefa aborrecida e entendiante da rotina de um jovem activo (mas tomava banho ser leitão não têm qualquer implicação lógica com o ser porco), era eu ali de pijama todo o dia, sem fazer nada; e também nunca tive de me preocupar em preparar refeições, isto porque cozinhavam para mim assim como me faziam a cama e ocasionalmente ainda me faziam perguntas dignas da realeza como: "sente-se bem?" ou até mesmo: "precisa de alguma coisa?", meus caros, um tratamento completamente VIP.

Bem para ser dizer toda a verdade, eu nem me tinha de preocupar - de todo - com refeições, isto porque estas foram, de facto, a pior parte destas minhas férias, mas não havia grande problema porque raramente tinha fome, visto que uma senhora simpática à minha chegada ás instalações no dia 2 (de Março) a noite providenciou imediatamente uma forma simples de eu não ter fome - claramente para não ter de suportar aquela comida indigna de algumém como eu - ou seja espetou-me uma cena no braço através da qual eu recebia um fluxo constante de soro fisiológico... digo-vos: tratamente digno de uma estrela de hollywood.

Bem mas o que interessa é que as minhas férias no Hospital Distrital de Torres Vedras já terminaram, e assim estou finalmente de volta ao activo (as pessoas insistiam que eu tinha de descansar... mas a minha pergunta é como é que alguém descansa a fazer coisa alguma o tempo todo?...), o que justifica a minha ausência na participação deste forum, mas não a ausência de outras pessoas... hummmm sinto que terei de chicotear e castigar muitas pessoas, com o meu punho de ferro que um dia se irá fechar em torno do mundo muhahahaha

Cof cof



Erm... pois não castigar não... nem chicotear... ai que horrivél não... HA HA.. erm... pois estava a bricar claramente que estava a brincar... pois... he he bem o uqe interessa é que visto que ninguém participou muito vou ter se ser eu a faze-lo...

Sendo assim anuncio alguns dos headlines que pretendo vir a apresentar nos próximos dias:


  • Observações socias

    Abstract:


    Um dos problemas mais conhecidos da espécie humana é o facto de falarem, e pior ainda por vezes dizerem o que pensam de coisas mundanas e não tão mundanas às pessoas mais erradas (eu). Durante oito dias tive a hipótese única de observar um conjunto de pessoas e para mal dos meus pecados ouvir algumas das suas opiniões, pretendo partilhar um pouco disto convosco e as minhas opiniões pessoais sobre estas opiniões.





  • Oito dias num hospital em Torres

    Abstract:


    Como é estar oito dias num hospital? E se esse hospital for em Torres Vedras? Pretendo relatarvos alguns dos episódios interessantes e ás vezes não tão interessantes que me ocorreram nestes dias. Podem considerar isto como as minhas crónicas pessoais desta minha experiência





Bem e entretanto outras coisas poderam vir a aparecer ;)

Até breve e aguardo as vossas participações!

4 Comments:

At Sat Mar 11, 01:11:00 AM 2006, Blogger player1331 said...

parece mas é que não querias sair dali tu... banhos de esponja e tal...pelos enfermeiros claro...nunca enfermeiras :D

e dps aquele cheirinho..hmmm... e o coro de anjos para te embalar à noite... parece-me que tavas cheio de sorte tu :p

 
At Sat Mar 11, 10:15:00 AM 2006, Anonymous Anonymous said...

Então e voltaste das férias cheio de energia? Parece que sim. Se calhar, vou marcar uma férias para um local semelhante, só para poder descansar um pouco. Como se pode fazer a marcação? A quem me devo dirigir?
Quanto ao resto, eu tenho vindo aqui deitar uma olhadela periodicamente e também constatei a falta de acção. Claro que a atribui às férias do mentor desta coisa... e fico feliz por ver a acção recomeçar!

 
At Sun Mar 12, 10:52:00 AM 2006, Blogger Huraiva said...

Pois é, n comentaste nada sobre as enfermeiras, nem sobre os enfermeiros...
Oh não, tu voltaste, com a mania de que és Deus e k vais dominar o mundo com o teu pulso de ferro... lololol

 
At Mon Mar 13, 12:18:00 AM 2006, Blogger Leitão said...

HHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Energia é coisa que não falta... afinal estive basicamente parado durante 8 dias... o que para mim é basicamente algo parecido com uma eternidade (o tempo demora mais a passar quando não se tem muito para fazer).

Claro que só ainda não escrevi não por falta de energia mas de tempo, afinal há que tentar recompensar 8 dias de inactividade :D

No entanto referências a enfermeiras serão garantidamente encontradas nas minhas próximas entradas, basta que tenham um pouco de paciência... ;)

 

Post a Comment

<< Home