Thursday, March 23, 2006

Paris Hilton

Não é a primeira vez que comento os meus pesadelos neste blog, aliás bastará verem o último post para um exemplo de algo com a capacidade de me atormentar durante o meu sono...

No entanto a algumas (longas) semanas que algo me tem vindo a atormentar, a incomodar, a povoar o meu imaginário mais obscuro e até mesmo a provocar alguma dor física; devo vos avisar que o assunto que me preparo para abordar é relativamente incomodativo para a minha pessoa; por isso, e tendo em especial consideração os mais fracos de coração, vou tentar-vos "introduzir" este tema da forma mais suave possível, apesar de que vos garanto será complicado.



Existe um cartoon que irá estrear brevemente sobre a Paris e a irmã! Paris no seu novo carro desportivo
Um ar da sua 'GRAÇA' ao sair do barco Ela e o cão, a unica hipotese de um QI acima de 5 na imagem é mesmo o cão!


Como podem constatar, em cima, apresento-vos uma pequena coleção de imagens da minha "mais que favorita" actr... coisa, que é a Paris Hilton!

Para aqueles que de vós não conhecem a Paris Hilton, saibam primeiro a sorte que tinham até agora e deixem-me que vos forneça alguns apontadores uteis:

Página da Paris no IMDB

A página dedicada à Paris no wikipédia (em Português)

E apenas para vos esclarecer mais um pouco sobre a natureza da coisa, e para entrarem na (não tão complexa) mente da Paris Hilton, aqui ficam mais alguns apontadores, que considero de facto uteis como referências extra:

Página da wikipedia para "Prostituição"

Página da wikipédia para "Mongolismo"

Agora que vos dei um contexto mínimo, para saberem quem é Paris Hilton, passo ao meu problema pessoal com esta senho... coisa!

À algum tempo atrás, a Claudia contou-me que rumores andavam a circular por aí - rumores esses que hoje vi novamente sussurrados num web site qualquer - de que a Sra. Paris "burra" Hilton estava a ser sériamente (ou tão sériamente quanto é possivél fazer qualquer coisa em relação a ela) considerada para ficar com o papel principal num filme cujo nome será qualquer coisa como: "Madre Teresa de Calcutá"...

Vou vos dar alguns momentos para se recomporem...

Ok, de volta? Certo... suponho que grande parte de vós terá tido reacções similares à minha quando ouvi este rumor pela primeira vez, reacções essas que envolvem (mas não estão limitadas a) vómitos descontrolados, perda de cabelo, medo de sofrer de alucinações, vontade de deixar de viver, vontade de espacar a Paris "grande pega" Hilton, vontade incontrolada de rir, etc.

Mas agora, juntem-se a mim e ponderem: "será esta uma decisão inteligente?"

E nem sequer me refiro ao facto de usarem (à falta de uma melhor expressão) uma das pessoas mais burras e pêgas que existe neste planeta, para representar o papel de alguém que dedicou toda a sua vida aos outros (bem a Paris também faz isso... mas é noutro nivél menos religioso). Não isso nem sequer é o pior, afinal a senhora já morreu, suponho que dará umas voltas na campa, mas pronto... não incomoda ninguém.

O que realmente me preocupa é a dificuldade extra que será fazer este filme tendo a Paris como actriz principal, quer dizer, imagino que algumas destas frases serão ditas inumeras vezes pelo realizador:

  • "Paris, quantas vezes já te disse que não deves espreitar para debaixo da tanga de Jesus Cristo?"
  • "Paris, eu disse "REZAR" porque raios é que estás a meter a estátua na boca?"
  • "O terço não se coloca aí... não a utilidade não é teres orgasmos através da religião..."
  • "Paris, eu disse para ajudares o mendigo, porque é que lhe estás a tirar a roupa?"
  • "Paris, não o senhor de batina não é um striper contratado... ele está a fazer de padre..."

Suponho que existiram mais umas quantas, mas neste momento estou a suar de terror, os meus dedos estão a tremer de forma descontrolada, e sinto algumas náuseas, por isso vou ter de terminar por aqui, antes que perca os sentidos...

De qualquer forma, podem desde já imaginar no trailer, aquela voz forte e rouca tipica do trailer americano a dizer: "Her mouth could not be stoped, for she had a mission... she had to save them... and so... she DID THEM ALL! Paris Hilton is MADRE TERESA DE CALCUTÁ"

3 Comments:

At Thu Mar 23, 11:31:00 PM 2006, Anonymous Anonymous said...

Falta dizeres que a Paris teve um namorado que se chamava... PARIS!

 
At Sat Apr 01, 10:52:00 PM 2006, Blogger Bruno said...

Eu cá acho que a Paris vai cumprir a sua "missão", hehe!
Abraços

 
At Sun Nov 25, 02:51:00 PM 2007, Blogger JOTA ENE ✔ said...

Adoro a Paris Hilton, nem sei pq!!

se gostas de sapatos e fotografia, visita os meus blog´s

bjs

 

Post a Comment

<< Home