Friday, March 24, 2006

pânico e sadismo...:D (não se assustem é tudo mentira...menos a parte das aulas de condução)

Venho por este meio por a discussão uma pequena teoria que formulei nos últimos dias...

(Não sei se será muito correcto fazer isto, mas enfim, assumo que vocês não terão um ataque cardíaco à minha pala...)

Ando a ter aulas de condução --> isto é preciso para perceberem a teoria...
(gritos, pânico, pessoas a fugirem por tudo o que é lado)

para os que ficaram... a continuação da linha de pensamento...

e durante as aulas tive o (não) prazer de constatar que os instrutores são uns sádicos de primeira, sendo o meu instrutor o mais diabólico deles todos... factos a prová-lo:
  • joga GTA e Karmagedon... (para quem não sabe dou apenas uma dica... velhinhas e grávidas dão mais pontos... se as atropelarmos claro...)--> relembro apenas que ele ganha a vida a ensinar pessoas a conduzir...
  • acha que se alguém está a ter dificuldades a conduzir um calhambeque (que ele próprio diz que é a besta das bestas dos carros que existem na escola..) claro que vamos por essa pessoa (que por acaso sou eu...) a conduzir mais meia hora do que o necessário para se poder rir à vontade com o pânico que tal sujeito apresenta... -->NOT FUN
  • porque não levar pessoas por sítios onde há ovelhas e pastores a pastar para depois as pobres vítimas terem ataques cardíacos porque no meio da estrada estão ovelhas!!! --> aí as ovelhas não estão a pastar...estão só a atravessar a estrada...
e o melhor exemplo fica obviamente para o fim..
  • quando aqui a je se lembrou de partilhar com o cruel e horrível torturador, aka instrutor de condução, que ele na verdade era um sádico, ele achou por bem esfregar as mãos de contente, dizer "ai sou sádico é?" e depois fazer a pobre da inocente criança fazer as curvas todas de marcha atrás até não haver amanhã (ou seja só 15 minutos...mas foram os 15 minutos mais longos da minha vida...) --> isto mais o facto de ser no dia do calhambeque...
e pronto aqui fica apenas um partilhar de uma pequena teoria... e um pouco de pânico também :D

fiquem bem

1 Comments:

At Sat Mar 25, 01:40:00 PM 2006, Blogger Leitão said...

Ele não é um sádico de primeira...

...afinal ele nem sequer simulou um ataque de pânico com gritos que deveriam a soar a qualquer coisa do género:

"ELES VEM ATRÁS DE MIM, PARA O CARRO PARA EU QUERO SAIR... ELES VAO ME APANHAR... SOCORRO...
SOCORR..."

enquanto a pobre vitima (as in: tu) não sabia o que fazer e entrava ela sim num verdadeiro pânico...

mas isso se calhar sou só eu que acho... :p

 

Post a Comment

<< Home