Thursday, April 13, 2006

Mais Multimédia e mais Paris Hilton

Algumas pessoas podem (talvez justificadamente) acusar-me de guardar pequenos ódios de estimação... mas acreditem esse não é o caso... bem não é o caso mas reservo-me o direito de, ocasionalmente, abrir uma excepção... e se há um pequeno ódio de estimação que eu tenho a nível internacional é a Paris Hilton...

Eu confesso que não compreendo o que é que realmente me irrita nela... será o facto de ela ser uma americana idiota? O facto da baixa inteligência dela fazer-se sentir como se tivesse levado um soco nas trombas... ou simplesmente o facto de ela ser, de forma absoluta e completa, slutty e bitch?! São dúvidas que me continuam a perseguir mas enquanto não encontro uma resposta conclusiva vou optar por continuar a gozar com ela sempre que possa... só mesmo pla via das dúvidas!!

Sendo assim permitam-me a ousadia de partilhar convosco um pequeno video clip (Plug-in do windows media player é necessário) que, ao contrário das vossas espectativas, mosta que a menina Hilton é uma verdadeira artista é que sabe cantar ao microfone...

Não tirem as vossas conclusões precipitadas sobre este tópico... afinal eu sei exactamente o que vocês estão a pensar, mas garanto-vos que o espetáculo a que vão assistir não é nada reservado a maiores de 18 anos... mas devo-vos alertar que ainda assim é um espétaculo horrivél, surreal, e que chega a roçagar o mórbido... mas isso, suspeito, é porque ela não está assim tão habituada aquele modelo particular de microfone, e essa falta de experiência é bem notória!

Divirtam-se :D




NOTA: A maior parte de vocês deve conseguir adivinhar mas todo este post apenas foi possivél graçar ao The Supperficial

0 Comments:

Post a Comment

<< Home