Friday, October 19, 2007

É no post mortem de uma grande decisão que está o ganho

Pomposo o título, não acham?

A verdade é que nada tem a ver com as próximas linhas.
Ou então se calhar vai-se a ver e até tem.

É que, relativamente ao reavivar deste blog, há um ponto que me suscita duas reacções aversas entre si:

1) adoro o facto de estar afecto a um estaminé com tantos e tão diversos colaboradores;
2) fico triste por, de entre tantos, sermos tão poucos a colaborar.

O desinteresse geral que mói este blog é o cancro que acaba por, inevitavelmente, mais cedo ou mais tarde, corroer todos os blogs.
E isso faz-me querer ter também o meu quinhão de abnegação.

No entanto, não pretendo abdicar do meu cantinho aqui, no DAIJOBO.
Não pretendo pois tenho o alento de não ser aqui o único.

Como tal, tomei uma decisão: tentarei, de forma mais ou menos assídua - que é como quem diz todas as sextas-feiras de manhã - e sempre que a vida profissional, social, sexual e outros "al"s da vida que tais deixarem - que é como quem diz todas as sextas-feiras de manhã - veicular sabedoria para este recanto.
Ou então simplesmente veicular.
Sem a parte da sabedoria.
É que isso da sabedoria ainda faz doer a cabeça.

Dito que isto está, resta deixar aqui um até breve!
(que é como quem diz até à próxima sexta-feira de manhã)

3 Comments:

At Mon Oct 22, 01:59:00 PM 2007, Blogger Very Unlucky Guy said...

Está certo... E eu reservo para mim os domingos (algures ao longo do dia, sem hora fixa). Assim, temos uma boa probabilidade de ler coisas novas 2 vezes por semana (para um de nós não são novas, mas não faz mal...)

 
At Mon Oct 22, 05:02:00 PM 2007, Blogger Unknown said...

A novidade é psicológica, caro senhor...
Tal como o frio...
E as gomas...

 
At Mon Oct 22, 10:18:00 PM 2007, Blogger player1331 said...

pois bem...
então eu cah gosto das terças...
por isso à quarta vou tentar postar :P
ou à terça...um dos três...

e pronto...

e gomas é bué bom
shiny...

 

Post a Comment

<< Home