Saturday, November 03, 2007

Aldus ia ao barbeiro?

Depois de um grande debate ontem, deixo-vos aqui um contributo que pode ser muito importante, e quiçá dar a resposta a todas as nossas perguntas.

é o podcast da rubrica do Nuno Markl, de dia 31-10-2007, que normalmente oiço em plena A5.



No fim queria só partilhar com vocês, e só para o caso de alguma vez terem tido duvidas, sou muito homem, e não sou só eu que me enquadro nesta categoria, todos nós 6, sim a mariana também, somos demasiado homens pro Jamaica, ou pelo menos assim define o senhor porteiro...

quando alguém souber a quantidade de homem certa para ir ao Jamaica avisem

1 Comments:

At Sat Nov 03, 05:07:00 PM 2007, Blogger Leitão said...

Epá... pronto... eu consigo identificar-me com o Markl, excepto que eu não sou daqueles tipos que procuram os penteados nos catalogos.

Limito-me a dizer "quero uma coisa prática".

Há! E também não ligo aos meus amigos a dizer para me irem buscar ao cabeleireiro. :P

 

Post a Comment

<< Home