Thursday, November 01, 2007

Dia da música

Pensavam que me ia esquecer? Claro que não.

Portanto hoje estava a meditar em sobre o que vos devia mostrar e decidi que me apetecia qualquer coisa divertida e que me deixe bem disposto. E para além disso pedi ajuda ao público pelo que hoje levam dose dupla de música.

E começamos bem, com uma seleção pessoal:

Sophie Ellis Bextor - Murder on the dancefloor


Confesso que esta música nem sequer é muito o meu estilo. Mas tenho de vos dizer: Este video clip está muito bom. Há qualquer coisa no comportamento da Sophie que me deixa num misto de atraído e muito atraído por ela. E depois a combinação da imagem e do som, acaba por ser verdadeiramente contagiante.

E como segunda dose, tenho aqui uma sugestão que me foi dada por alguém que já me deu muito boas sugestões musicais. No entanto não vou conseguir dizer o que isto é... portanto aqui fica o vídeo:



Não posso dar uma opinião muito pessoal sobre isto, visto que me foi recomendado... acho que me o descreveram como "o video mais parvo que vais conseguir arranjar".
Eu pessoalmente não menospreso a estupidez humana, pelo que dizer que isto é o que de mais parvo existe talvez seja um exagero.

De qualquer forma como side note... se acrescentarem uns babuínos e uns elefantes cor-de-rosa a este vídeo, vão ficar com uma ideia muito próxima da realidade do que acontece na minha cabeça a partir das 16:30 - 17:00...

1 Comments:

At Fri Nov 02, 09:09:00 AM 2007, Blogger player1331 said...

This comment has been removed by the author.

 

Post a Comment

<< Home