Tuesday, November 13, 2007

as nossas metades estão unidas por um pedaço de queijo derretido

Num lanche, à não muito tempo atrás, eu disse que iria fazer um post com este título...
e como não me surgiu mais nada para escrever o post desta semana, resolvi escrever sobre o que viesse à cabeça...

ora bem:
isto não pode ser...

claramente isto também não...

não vale apena falar sobre isto....

toda a gente vai gozar se falar disto....

hmmm...

"sou a única pessoa que te faz rir assim não é?
isso e os palhaços...mas com menos esforço..."

bem não é a única...
mas contam-se pelos dedos (das duas mãos, mas sem a ajuda dos pés...) as que conseguem...
e posso dizer que hoje no egipcío estavam várias...
e de manhã vi pelo menos mais duas....

posso então ponderar que Deus gosta de mim?
porque hoje até vi muitas pessoas que me fizeram rir e sorrir?


deu-me (assim para o passou-me pelo tico e o teco enquanto estavam a jogar squash) para pensar que há coisas que mudam tanto
e há coisas que mudam tão pouco...
como o olhar esgazeado do Mike às 9h da manhã a tentar descobrir as potencialidades do estudo do efeito do álcool em moscas...
as aventuras e desventuras da Marisa e do Helder quando vão tentar apanhar tritões para os trabalhos das outras pessoas...
as parvoíces conjuntas do Leitão e do Grassa quando só conseguem dizer porcaria a um fim de tarde, de um dia que aparentemente não estava a ser dos melhores...

enfim...

pessoas...

conjunturas...

vidas....


pedaços de pão com chouriço é o que é...

unidas, creio eu, por mais do que pedaços de queijo derretido...

mas olhando para trás...
para as separações improváveis e o afastamento que muitos juraram nunca acontecer....

o mais que queijo, pode apenas tornar-se queijo...

e toda a gente sabe que o queijo....

come-se

e pronto é isto
que tenho sono e quero dormir :P

2 Comments:

At Tue Nov 13, 11:11:00 PM 2007, Blogger grassa said...

Vê o vídeo acima e depois tenta - tenta! - afirmar que o dia de hoje não foi dos melhores...

 
At Sat Nov 17, 04:44:00 PM 2007, Blogger Leitão said...

Os meus dias são um contínuo de dor e sofrimento que nunca pára e do qual já estou farto...

...no entanto isso não quer dizer que :

a) Esteja deprimido
b) Esteja descontente com a minha vida
c) Não esteja feliz

Achei que devia deixar isto fixo em algum lado :P :P :P

 

Post a Comment

<< Home