Hoje sim já é o tal dia da música...
No entanto eu discordo com o Graça quando e ele diz que ontem não era o tal dia de música, porque ontem foi o dia de Interpol... e isso para mim é dia de música.
Aliás, agora que penso no assunto... toda esta semana foi uma semana de música... ora deixa cá ver uma retrospectiva rápida de alguns dos momentos desta semana:
- Dei música que me fartei
- Deram me música em quantidade q.b.
- Rufus Wainwright deu um bom concerto. Apesar de que eu não estava à espera de tudo... mas pronto a Inês já comentou este concerto... Qualquer opinião pessoal que decida partilhar será no contexto desse post.
- Interpol deram um bom concerto.
Um bom concerto?! Sim um bom concerto. Na minha opinião um concerto melhor que o do Super Bock - mas atenção eu, ao contrário de outras pessoas gostei do concerto anterior - acho que a banda em si estava mais presente. Apesar de que não me consegui aperceber muito da presença do Carlos D.
O Som poderia estar melhor sem dúvida. O microfone para a voz do Daniel estava um bocado (muito) morto, o que não é tipicamente notório... mas foi incomodativo no final da música do PDA (uma das minha favoritas).
A coisa de que senti mais falta (assim como outras pessoas) foi a música NYC. (Esta a minha favorita neste momento...).
HA!!!! Claro. Estava a esquecer-me que os Blonde Redhead também actuaram, fizeram a abertura dos Interpol. Pronto... sobre estes eu já ouvi os albuns (2) umas quantas vezes sem muita atenção... e a sensação que me ficou foi de que eles eram fixes.
Ao vivo acabei por só ouvir 3 músicas acho eu... Não com a atenção suficiente para formar uma opinião pessoal. No entanto mais do que uma pessoa me disse que aquilo era péssimo...
E pronto posto toda esta conversa, acho que vou culminar com um video clip, para manter o objectivo do terceiro dia da música. Hoje não posso fazer absolutamente nada. Nunca conseguiria colocar outra coisa que não Interpol:
Interpol - The Heinrich Maneuver
Esta música tem a caracteristica de ficar completamente no ouvido. Experimentem ouvir isto de manhã em casa pouco depois de acordarem... e vejam como é verdade. Outras coisas, eu pessoalmente gosto da letra... porque sim.
2 Comments:
E não é a melhor razão que existe?
Sempre :) mas também pode ser a pior razão que existe :). Dictomia? Sim gosto. :D
Post a Comment
<< Home