Thursday, November 08, 2007

Hoje sim já é o tal dia da música...

No entanto eu discordo com o Graça quando e ele diz que ontem não era o tal dia de música, porque ontem foi o dia de Interpol... e isso para mim é dia de música.

Aliás, agora que penso no assunto... toda esta semana foi uma semana de música... ora deixa cá ver uma retrospectiva rápida de alguns dos momentos desta semana:

- Dei música que me fartei
- Deram me música em quantidade q.b.
- Rufus Wainwright deu um bom concerto. Apesar de que eu não estava à espera de tudo... mas pronto a Inês já comentou este concerto... Qualquer opinião pessoal que decida partilhar será no contexto desse post.
- Interpol deram um bom concerto.

Um bom concerto?! Sim um bom concerto. Na minha opinião um concerto melhor que o do Super Bock - mas atenção eu, ao contrário de outras pessoas gostei do concerto anterior - acho que a banda em si estava mais presente. Apesar de que não me consegui aperceber muito da presença do Carlos D.

O Som poderia estar melhor sem dúvida. O microfone para a voz do Daniel estava um bocado (muito) morto, o que não é tipicamente notório... mas foi incomodativo no final da música do PDA (uma das minha favoritas).

A coisa de que senti mais falta (assim como outras pessoas) foi a música NYC. (Esta a minha favorita neste momento...).

HA!!!! Claro. Estava a esquecer-me que os Blonde Redhead também actuaram, fizeram a abertura dos Interpol. Pronto... sobre estes eu já ouvi os albuns (2) umas quantas vezes sem muita atenção... e a sensação que me ficou foi de que eles eram fixes.

Ao vivo acabei por só ouvir 3 músicas acho eu... Não com a atenção suficiente para formar uma opinião pessoal. No entanto mais do que uma pessoa me disse que aquilo era péssimo...

E pronto posto toda esta conversa, acho que vou culminar com um video clip, para manter o objectivo do terceiro dia da música. Hoje não posso fazer absolutamente nada. Nunca conseguiria colocar outra coisa que não Interpol:

Interpol - The Heinrich Maneuver


Esta música tem a caracteristica de ficar completamente no ouvido. Experimentem ouvir isto de manhã em casa pouco depois de acordarem... e vejam como é verdade. Outras coisas, eu pessoalmente gosto da letra... porque sim.

2 Comments:

At Fri Nov 09, 11:25:00 AM 2007, Blogger Very Unlucky Guy said...

E não é a melhor razão que existe?

 
At Fri Nov 09, 09:28:00 PM 2007, Blogger Leitão said...

Sempre :) mas também pode ser a pior razão que existe :). Dictomia? Sim gosto. :D

 

Post a Comment

<< Home