Wednesday, November 07, 2007

Rufus wainwright

olá...
estou a fazer este post um pouco a pressa, uma vez que daqui a mais ou menos 10 minutos vou sair para ir para o concerto dos interpol...

e venho aqui fazer o rescaldo do que, para mim, foi o concerto de Rufus Wainwright...

a primeira coisa que tenho a dizer é: foi uma surpresa...

é claro que tinha ouvido (um pouco assim por cima da burra, como se costuma dizer) os albuns do senhor... mas nada me preparou para o que aí vinha...

senhor de uma presença em palco contagiante e um humor a condizer... a "princesa sem trono" como se auto intitulou deu um espectáculo de quase 3 horas que nem se viu passar os ponteiros do relógio...

com canções ricas em melodia e entre músicas mais calmas ao piano e músicas com saxofones, trompetes e banjos, conjuntamente com o baterista que fazia anos, o fantasma do Mozart, o passeio até ao museu dos coches, o terramoto de 1755 e a mãe pode-se dizer que o concerto foi tudo menos monótono...


a última coisa que quero falar foi da roupagem... que fez as delicias de vários elementos do público...
depois de uma primeira parte de fato cor de rosa, passou para calções tirolês, para um roupão e por fim para um outfit "Liza Mineliano"... com o qual, diga-se de passagem, se safou muito bem...

e pronto...
vou pa interpol...

cya ;)

1 Comments:

At Fri Nov 09, 09:39:00 PM 2007, Blogger Leitão said...

Ora eu já disse antes que gostei do concerto. Qd fui para lá estava numa onda de que conhecia os albuns e que o tipo de facto é um bom músico.

Chegado lá a atitude do Rufus começou por me assustar, mas rapidamente fiquei a rir com os comentários dele. E de facto a partir do momento em que alguém me faz rir... eu sou um fácil (Salvo seja).

E gostei bastante do concerto, especialmente porque ouvi muitas das músicas que gostava de ter ouvido, inclusivé esta música que aparece neste post. O Cigarretes and chocolate milk. que é até ver a minha favorita :)

 

Post a Comment

<< Home