Thursday, October 25, 2007

Quinta Feira - Dia da música

E porque eu também me preocupo com a ausência de participação neste blog. Hoje decidi que a partir de agora as Quintas Feiras passam a ser o dia da música.

E perguntam voçês: "Porquê?"
E respondo eu, ao meu tempo que cito um amigo meu: "Porque posso!" (sim eu sei esta resposta é irritante...)

E perguntam voçês: "Então mas á e tal então agora quinta feira é o dia da música e isso quer exactamente dizer o que?"
E eu, no topo da pedra no cima da montanha (um local ideal para dar respostas à filho da p%#$) respondou: Leiam o próximo paragrafo!

Okay, então a ideia é simples, à Quinta o pessoal que queira, vem aqui e mete um video clip ou mais de músicas que recentemente têm andado a ouvir, e se quiser e lhe apetecer, diz umas bacuradas sobre a mesma música, do género: "Há quando eu oiço isto penso imediatamente em elefantes cor-de-rosa a atirarem-se de penhascos gigantes agarrados a papoilas" (Diga-se de passagem que esta é uma imagem mental que tenho muitas vezes quando oiço música).

E pronto, vou dar então ínico à utlização do dia da música. E como não podia deixar de ser vou deixar aqui uma música da banda que tenho ouvido mais vezes recentemente.

Interpol - NYC


E que é que eu penso desta música: Epá há uma parte da letra que eu gosto mesmo muito... e é assim a vida... Há!!! E esta música é brutal para estarem a trautear enquanto jogam aquele jogo de arcadas: Time Crisis 3.

On a side note: Eu tenho outras coisas na cabeça que quero escrever aqui evidentemente, no entanto ainda tenho de amadurecer essas ideias um pouco mais, antes de as colocar à discussão aqui. Porque voçês bem devem saber que isto de escrever cenas idiotas e óbivas é preciso fazê-lo com calma.


Por player1331:
deixo aqui uma das músicas que mais tenho ouvido ultimamente...
não me apetece fazer um post novo sobre isto...mas gostei da ideia...
tive indecisa entre o starlight dos muse (obviously...) e alguma dos k's choice... e ainda considerei metallica...mas depois achei que, simplesmente, era melhor por uma que eu tivesse ouvido em loop durante estes úlitmos tempos/semanas :P
aqui vai...

Maximo Park - Going Missing


o que eu acho disto...
elefantes verdes, não cor de rosa, a deitarem-se de tubos de moscas abaixo...elefantes grandes e altos que...
não vou continuar...
ficamos por aqui :P
hope you like it

3 Comments:

At Fri Oct 26, 10:56:00 AM 2007, Blogger grassa said...

Eu ando a ouvir o 7 Nin No Mugiwara Kaizoku-Dan Live Daikaisen!, a segunda banda sonora oficial de One Piece...

Os álbuns dos Maximo Park ou dos Interpol têm nomes demasiado simples...
Ando numa de ouvir álbuns que, se me perguntarem o nome deles na rua, eu não sei responder de cor...

 
At Fri Oct 26, 01:40:00 PM 2007, Blogger Leitão said...

Para a player1331.

Transformar um ''problema'' numa risada é mais do que metado do caminho para o ''problema'' perder a sua identidade e dissipar-se.

FONIX... EU SOU MUITA BOM A DAR BULLSHIT!!!!

 
At Sat Oct 27, 05:47:00 PM 2007, Blogger Very Unlucky Guy said...

Eu, cá por mim, nem ouço música. Isso está fora de moda... ou então não...

 

Post a Comment

<< Home