Saturday, May 27, 2006

A nossa cara não vos é nada estranha...

Bom, pois é: foi com base no post prévio a este que perdi várias horas da minha vida... sumidas nesse éter celeste a que chamamos Tempo...
mas pelo menos treinei os abdominais com barrigadas de riso e revi fotos que revelam o quanto dois determinados seres são extremamente fotogénicos... de uma forma especial, claro está...

Em homenagem a tal momento, decidi presentear-vos com esta colagem, de minha autoria, e à qual apelido de "Dois mongas, uma forma de ser"...

NOTA!!: o URL apresentado no anterior post deve ser consultado com a máxima das precauções... é de um vício maior que aquele que o comum dos mortais consegue suportar sem transformar completamente a sua vida...
eu falo por experiência própria: até há umas horas atrás eu era uma pessoa feliz... agora não passo de um farrapo que percebe que poderia ter sido uma das modelos mais famosas do Mundo... podia ter sido casado com um dos maiores ilusionistas de todos os tempos... e podia ter o nome feminino mais bonito que alguma vez existiu..
Para melhor compreensão do que aqui foi escrito, consultar a colagem abaixo:




Houve duas imagens que eu testei e que não retornaram matches, pelo que só posso concluir que eu e o Gaspaxo às vezes não nos parecemos com nada... são elas:

E antes de vos deixar entregues à vossa miséria depois do que já foi testemunhado, e com vocês a pensar "o que poderá ser pior do que isto", deixo-vos aqui com esta pequena pérola, perdida no âmago das minhas imagens pessoais e aplicada à lei e luz do MyHeritage:

Presumo que quem tenha visto o Team America deva estar neste momento a fazer uma macabra associação... em relação a isso, nada posso afirmar a não ser "Matt Damon"...

1 Comments:

At Thu Apr 10, 02:29:00 PM 2008, Blogger Unknown said...

epa.. a tua primeira .. e a do gaspaxo de bruce wills esta.. hilariante... mas eu continuo na minha.. charlie chaplin?
Mas em novo!!
nao com bigode.. ao menos isso

 

Post a Comment

<< Home