Sunday, August 27, 2006

Curtas (a minha é média)

- Sabem o que é um gay astral?
- É um cometa.


- Sabem do que padecem as pessoas que têm medo do presente?
- De agorafobia.


- Se eu tivesse um porco, sabem como é que lhe chamava?
- Pigmeu.


- Sabem o que é que um eucalipto diz ao outro?
- "Toma lá morangos."


- Sabem como é um agradecimento a um pastel de nata?
- "Obrigado, pastel."
- "De nata."


- Sabem o que é um distúrbio alimentar?
- Duas couves à batatada.


- Sabem o que é um Gaspaxo?
- É uma sopa fria.
- Sabem o que é um Grassa?
- É uma sopa da pedra.
- Sabem o que é um Leitão?
- É uma sopa chatear.

1 Comments:

At Mon Aug 28, 12:49:00 PM 2006, Blogger Leitão said...

Devo alertar que senti dores fisicas enquanto lia este post...

Se eu ainda tivesse uma alma é possível que ela também me doesse... mas assim sendo vou simplesmente admitir que ela me teria doido bastante e deixar que alguem ainda dotado desse "empecilho espiritual" que confirme a minha teoria...

 

Post a Comment

<< Home